Todas as coleções
Dúvidas frequentes
Como faço para cancelar meu plano e pago alguma multa por isso?
Como faço para cancelar meu plano e pago alguma multa por isso?

Você pode cancelar o seu plano quando precisar e não irá pagar nenhuma multa.

Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

Agora você mesmo conseguirá cancelar o seu plano pago e migrar para o nosso Plano Free que não possui nenhum custo.

Lembrando que é necessário que você faça o download de todos os seus documentos antes de realizar o cancelamento, pois no Plano Free os seus documentos ficarão disponíveis por apenas 30 dias, após esse período serão excluídos automaticamente pela plataforma.

Se você adquirir um plano mensal, poderá cancelar o seu plano e mudar para outro quando quiser, o mesmo vale para o plano anual à vista, mas devo lembrar que o direito de arrependimento, que permite o estorno do valor pago, é válido apenas se for invocado dentro de 7 (sete) dias da data da compra e o software não tiver sido utilizado efetivamente.

No caso do plano anual parcelado, mesmo que você faça o cancelamento dele e altere para outro plano, as parcelas restantes do ano contratado serão cobradas conforme previsto em nossas regras de utilização.

Caso você queira entender melhor sobre as regras e os Termos de Uso, é só clicar aqui ou acessar através da sua tela de login e clicar na opção "termos de uso".

Caso você necessite cancelar o seu plano Light ou Starter, você pode efetuar o seguinte procedimento:

Passo 1: Na tela do seu perfil, clique nas suas iniciais, no canto superior direito da tela.

Passo 2: Clique em "Plano e Pagamento"

Passo 3: Na página seguinte, basta clicar em "Mudar plano";

Passo 4: Nessa tela, você poderá escolher outro plano, como nossa opção gratuita. Para isso, em "Free" clique em "Escolher plano".

Após realizar a ação, basta fazer logout da plataforma e depois o login novamente para que o plano atualize para o Free na sua tela de "Plano e pagamento".

Feito isso, seu plano será alterado para nossa versão gratuita limitada e não será mais possível acompanhar os status das suas assinaturas ou utilizar a lixeira. Para conhecer mais, basta clicar aqui.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

--------------------------------------------------

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?

Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?