Todas as coleções
Introdução
Quais são as diferenças entre o plano Light e Starter?
Quais são as diferenças entre o plano Light e Starter?

Entenda as diferenças dos planos da plataforma Starter.

Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

👉🏾Plano Light

No plano Light, é possível enviar até 15 documentos para assinatura por mês e é permitido o acesso de, no máximo, 6 usuários. O armazenamento em nuvem é de 500mb no máximo e não é possível utilizar sua logomarca nas solicitações de assinatura.

👉🏾Plano Starter

Já no plano Starter, o envio de documentos por mês é ilimitado e é liberado o acesso de até 12 usuários na organização. O armazenamento em nuvem é de 2gb e você pode inserir sua logomarca ao solicitar assinaturas.

Em ambos os planos, o pagamento é realizado mensalmente através do cartão de crédito, no regime “pré-pago”, ou seja, você paga antecipadamente o mês que for utilizar. Não possui fidelidade.

No Plano Light a renovação dos 15 envios mensais funciona da seguinte forma: a quantidade de envios é renovada todo mês na data que você assinou o Plano Light.

A quantidade de assinantes por documentos é ilimitada e você pode entrar em contato com nosso suporte via chat sempre que precisar.

👉🏾Também possuímos a opção do Plano Free, com funcionalidades limitadas. Para entender melhor como funciona, basta clicar aqui.

Caso deseje, você pode conversar com nosso time comercial para entender qual o plano ideal para você. Para isso, basta acessar esse link: Chat time comercial.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

#GoPaperless 🚀

---------------------------------------------------------

Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas. 🚀


Respondeu à sua pergunta?