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Pagamentos e CK Pay
Se houver problema com meu pagamento com o CK Pay, com quem posso falar?
Se houver problema com meu pagamento com o CK Pay, com quem posso falar?

Basta entrar com um pedido de Reclamatória de Pagamento, diretamente no ASAAS

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Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

A reclamatória de pagamento, é um serviço que pode ser solicitado caso algum problema tenha ocorrido referente à entrega de algum produto ou serviço que foi pago e gerado pelo prestador do serviço ou produto através da plataforma Asaas.

Para dar início ao processo de abertura da reclamatória de pagamento, o pagador deverá encaminhar um e-mail para reclamatoria@asaas.com.br esclarecendo a situação, juntamente com os dados e documentos abaixo:

  • Nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato (celular);

  • Cópia do boleto recebido e como recebeu;

  • Comprovante de pagamento;

  • Uma explicação do ocorrido;

  • Contrato de prestação de serviço ou Nota Fiscal (se existir);

  • Boletim de ocorrência (opcional).

A fim de esclarecer os dados solicitados, são eles:

  • Nome e CPF: Necessário o encaminhamento do documento de identificação;

  • E-mail: Já que todo o procedimento será tratado de forma online;

  • Telefone: Para o caso de a gente precisar questionar mais alguma informação;

  • Explicação do ocorrido: O pagador deverá informar sobre qual produto/serviço foi comprado, como foi acordada a entrega do produto, como conheceu o nosso cliente, por onde foi feita a compra, por onde recebeu a cobrança e se possui algum contrato.

Caso seja um terceiro representando o pagador, será necessário o envio de algum documento que comprove o vínculo entre as partes:

  • No caso de ser pai/mãe/filho, será necessário o envio do documento de identificação;

  • Se for o cônjuge, será necessário o envio da certidão de casamento ou documento de união estável;

  • E no caso de advogado, o encaminhamento da procuração.

Importante

O prazo para retorno ao pagador será de 10 dias úteis, após o encaminhamento de todos os documentos necessários para ser feita a análise.

Caso o pagador não tenha encaminhado todos os documentos solicitados, serão solicitados os documentos faltantes, frisando a importância do envio das informações e de que a reclamatória apenas terá início após o encaminhamento de todos os documentos que são necessários.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

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