Erro ao efetuar pagamento

Aparece uma mensagem de erro quando você tenta assinar um dos nossos planos? Confira algumas dicas nesse artigo.

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Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

Ao cadastrar o seu cartão de crédito, confira se:

✅Passo 1: O cartão cadastrado é mesmo de Crédito. Caso não seja, o pagamento não será processado. Atualmente, aceitamos somente pagamento com cartão de crédito!

✅Passo 2: Possui limite disponível no seu cartão no mesmo valor que a mensalidade do plano escolhido.

✅Passo 3: O cartão está liberado para compras nacionais. Nossa operadora de pagamentos não aceita pagamentos com cartões internacionais e nesse caso, será necessário utilizar outro cartão de crédito.

✅Passo 4: Revise se todos os dados inseridos estão corretos, como número do cartão, nome impresso do titular, o código de segurança/CVV e se o cartão está dentro do prazo de validade.

⚠️O nome do titular precisa estar exatamente como está no seu cartão, mesmo com abreviações e a data de vencimento precisa ser digitada com os 4 dígitos.

✅Passo 5: Verifique se recebeu alguma notificação do aplicativo do seu banco, informando o motivo do pagamento não ter sido aprovado.

Ainda não funcionou?

  • Abra a página em uma janela privada ou anônima e insira novamente seus dados de pagamento.

  • Use outra forma de pagamento.

  • Entre em contato com o provedor do seu cartão, para garantir que está tudo certo.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

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Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas.

#GoPaperless 🚀


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