Todas as coleções
Dúvidas frequentes
Como sugerir uma nova funcionalidade ou melhoria para a CKsign?
Como sugerir uma nova funcionalidade ou melhoria para a CKsign?

O Portal de Feedbacks e Atualizações irá te ajudar a sugerir e acompanhar novas funcionalidades. Veja como utilizar nesse artigo.

Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

Nesse artigo, iremos explicar como utilizar nosso Portal de Feedbacks e Atualizações, assim como acompanhar e sugerir novas funções da plataforma Contraktor.

👉🏾Acesse nosso portal clicando aqui.

👉🏾As abas na parte superior classificam os status das ideias. Elas podem estar em consideração, planejado, em andamento ou lançado.

👉🏾Dentro de cada uma, é possível verificar se a atualização está planejada para Planos Avançados (Business, Premium ou Enterprise), Planos Básicos (Light ou Starter) ou Plano Freemium. Para visualizar todas as ideias da aba, basta rolar a página para baixo.

👉🏾Para ler o título completo e uma breve descrição da ideia, basta clicar em cima do cartão já criado. Nessa tela, você também poderá visualizar mais informações, como quem enviou, data de criação e quantas outras pessoas também votaram.

✅Nessa tela, você também pode votar em uma ideia já criada. Com o card aberto, basta escolher uma das 3 opções:

  • Nice to have: essa funcionalidade é legal, conveniente ou útil;

  • Important: resolveria uma necessidade importante;

  • Critical: isso é extremamente importante para nossa utilização da plataforma no dia a dia.

Será necessário inserir um comentário com informações adicionais e adicionar seu endereço de e-mail para receber avisos sobre o andamento do projeto. Após isso, clique em "Submit".

⚠️É importante ressaltar que todos os comentários ficam visíveis para os demais usuários.

✅Caso não encontre o que deseja, você poderá nos enviar uma nova sugestão. É só seguir os passos abaixo:

👉🏾Clique em "Submit Idea".

👉🏾Descreva com o máximo de detalhes possível. O ideal, é que seja divido em tópicos, como o exemplo abaixo. Após isso, selecione o nível de importância, coloque seu endereço de e-mail e clique em "Submit".

Prontinho, sua ideia foi enviada com sucesso. 🚀

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

--------------------------------------------------

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?

Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?