Todas as coleções
Introdução
Como usar o Gerador de Contratos?
Como usar o Gerador de Contratos?

Preencha com seus dados e receba seu contrato pronto.

Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

Algumas das ferramentas de apoio da Contraktor para você são nossos vários modelos de contrato, prontos para uso. Com eles, é possível economizar tempo ao usar textos e formatos fáceis de entender, trocando somente as informações necessárias para realizar cada contrato individual.

Usando o Gerador de Contratos da Contraktor é possível criar em tempo real um contrato de prestação de serviços utilizando as suas informações. Veja o passo a passo abaixo:

✔️Passo 1: Acesse o Gerador de Contratos clicando aqui.

✔️Passo 2: Comece a utilizar usando o botão “Editar modelo de contrato”.

✔️Passo 3: Insira as informações nos campos em branco, de acordo com a legenda.

✔️Passo 4: Quando terminar de preencher os campos na página, selecione o botão “Próximo” para continuar a edição.

✔️Passo 5: Se desejar, é possível adicionar uma ou mais obrigações no seu contrato. Para fazer isso, preencha primeiro o campo indicado para a obrigação e depois selecione o botão “Adicionar obrigação”.

✔️Passo 6: Também é possível adicionar uma cláusula de sigilo. Para isso, basta confirmar a opção na caixa de seleção “Adicionar cláusula de sigilo”.

✔️Passo 7: Você também pode inserir informações de cobrança do seu serviço. Para isso, selecione primeiro como será feita a cobrança. Depois, preencha os demais campos. Se o pagamento for à vista ou parcelado, insira o valor total do serviço no campo “Valor do serviço”. Se for mensal - recorrente, insira o valor a ser pago a cada mês.

✔️Passo 8: Para finalizar, selecione novamente o botão “Próximo”. Depois insira seu e-mail no campo e selecione “Gerar contrato”.

Pronto!😎 Seu contrato já é gerado automaticamente e está disponível para download. Basta rolar até o fim da página e selecionar a opção “Baixar documento”.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

__________________________________________________________________

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?

Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?