O que é a CKsign?
Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

A CKsign é uma nova marca da Contraktor, que foi criada para representar os planos básicos da empresa (Free, Light e Starter):

Portanto, a CKsign é uma plataforma de assinatura digital ilimitada, que tem como propósito a desburocratização do seu negócio, assim como a Contraktor. Com ela, é possível enviar contratos para assinatura em poucos cliques, com segurança e validade jurídica.

Além do plano Free, que é gratuito, a CKsign também disponibiliza planos como o Light e o Starter, que possuem funcionalidades mais robustas para pessoas e empresas que precisam ter mais controle na administração de assinaturas e contratos.

Caso você já seja um cliente dos planos Free, Light ou Starter e esteja com dúvida sobre como vai funcionar isso tudo, saiba que nada mudou. O seu acesso à plataforma continua o mesmo; então, pode continuar enviando os seus contratos para assinatura normalmente e usufruindo dos inúmeros benefícios que a assinatura digital oferece! No mais, a vantagem é que agora você tem uma equipe exclusiva e totalmente focada nos planos básicos para melhor atendê-lo.

--------------------------------------------------

Você é novo por aqui e deseja contratar um plano ou saber mais?

Para conhecer melhor a plataforma, a CKsign disponibiliza um teste grátis de 7 dias. Aproveite!

Caso queira conferir todas as opções de planos disponíveis na CKsign, é só clicar aqui! 🚀

Respondeu à sua pergunta?