Todas as coleções
Dúvidas frequentes
Como resolver o problema da tela branca?
Como resolver o problema da tela branca?
Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

Após algumas melhorias em nossa plataforma, o cache do navegador de alguns dos usuários pode guardar informações da plataforma que deveriam ser desconsideradas e, por isso, esses usuários podem ter dificuldades para realizar o login na CKsign.

A dificuldade no acesso inclui uma tela branca ao abrir a página de login e também a dificuldade em entrar em contato pelo chat do suporte para pedir ajuda no acesso:

Mas não se preocupe, pois é possível evitar que esse problema ocorra com você, mas será necessário cumprir algumas indicações e procedimentos da nossa equipe de T.I.
Indicações:

  • A plataforma se comporta melhor no Google Chrome, qualquer outro navegador pode apresentar erros;

  • Indicamos que utilizem as versões mais recentes do Windows/MacOS para um melhor desempenho da plataforma;

  • É um bom costume utilizar as teclas CTRL+Shift+R (para windows) e Command+Shift+R (para MacOS) na tela de login da plataforma para limpar o cache do navegador que é armazenado automaticamente com o passar do tempo;

Caso tenha seguido as indicações acima e não tenha resolvido, será necessário limpar o cache de forma manual, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Caso você consiga acessar a plataforma através de uma janela anônima no Chrome, o problema é realmente o cache armazenado na aba normal do navegador:

  • No computador, abra o Chrome;

  • No canto superior direito, clique nos três pontinhos na vertical;

  • Clique em Mais Ferramentas > Limpar dados de Navegação;

  • Selecione o menu Básico e deixe o período de tempo como Todo período;

  • Marque apenas as opções Cookies e outros dados do site e imagens e arquivos armazenados em cache. É muito importante que a opção Histórico de navegação esteja desmarcada para que ele não seja perdido;

  • Clique em Limpar dados;

  • Recarregue sua página e faça login novamente na plataforma acessando esse link: https://starter.contraktor.com.br/login

Caso permaneça enfrentando dificuldades no acesso, pode entrar em contato com o e-mail evelin.balles@contraktor.com.br para falar com o suporte. 🚀

-----------------------------------------------

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?

Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas. 🚀

Respondeu à sua pergunta?