Todas as coleções
Introdução
O que é uma funcionalidade beta?
O que é uma funcionalidade beta?
Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

É a versão de uma funcionalidade que é considerada aceitável para ser lançada para o público, mas que poderá ocorrer bugs e problemas, porém, a equipe de desenvolvedores está ciente que o software desenvolvido poderá precisar de reparos antes do lançamento definitivo do produto ao mercado na sua versão oficial.

Mas como isso se aplica na CKsign?

Por aqui, nós lançamos algumas funcionalidades em versão beta justamente para que os usuários testem a interface do software desenvolvido para nos fornecerem feedbacks, isso nos ajudará a corrigir os bugs e melhorar a usabilidade da ferramenta.

Por isso, contamos com vocês! 🚀

E como faço para saber se uma funcionalidade está na versão beta?

Quanto a isso, você não precisa se preocupar, pois sempre deixaremos bem claro no lançamento em qual versão a funcionalidade está.

Você conseguirá visualizar essa informação no nome da funcionalidade, como por exemplo: "funcionalidade de envios - versão beta" ou "funcionalidade de envios - versão oficial".

Devemos reforçar que a funcionalidade beta pode apresentar vários problemas de desempenho e bugs que sempre serão analisados e reparados pela equipe responsável, mas os usuários precisam estar cientes que isso pode levar a retirada da funcionalidade beta da plataforma para não atrapalhar a utilização das demais ferramentas.

--------------------------------------------------
Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?

Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas. 🚀

Respondeu à sua pergunta?