Todas as coleções
Pagamentos e CK Pay
Como faço para contratar um plano?
Como faço para contratar um plano?

Está com dúvidas de como contratar nossa plataforma? Esse artigo com certeza irá te ajudar!

Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado essa semana

Antes de assinar, conheça a fundo as vantagens e diferenças entre nossos planos clicando aqui.

Se preferir, você pode também conversar com nosso time comercial para entender qual o plano ideal para você. Para isso, basta acessar esse link: Chat time comercial.

Caso você já sabe qual o plano ideal para você, basta clicar aqui, que você será direcionado para o nosso cadastro. Para começar, basta seguir os seguintes passos:

Passo 1: Inclua seu nome e sobrenome, um e-mail válido que você tenha acesso, crie uma senha forte e se desejar, inclua seu telefone.

Passo 2: Clique em “Experimentar Grátis” para um teste grátis de 7 dias (após esse período, é necessário contratar o plano para continuar utilizando a plataforma):


Após o final do teste gratuito, é necessário selecionar um dos nossos planos para que você continue utilizando a plataforma. Confira o passo a passo baixo:

Passo 3: Localize o botão “Contratar Agora” no cabeçalho da página.

Passo 4: Escolha o plano ideal e clique em “Escolher plano”, você poderá adicionar ao seu plano um pacote de envios pelo WhatsApp:

Passo 5: Cadastre seu endereço de faturamento e o CPF ou CNPJ. Em caso de empresas, é interessante colocar o mesmo endereço do seu Cartão CNPJ:

Esses dados precisam ser os mesmos do titular do cartão de crédito que será utilizado para o pagamento!


Passo 4: Cadastre seu cartão para pagamento e clique em "Finalizar compra".

Passo 5: Após seguir os procedimentos anteriores, seu pagamento será processado. Você pode ficar atento ao aplicativo do seu banco para se certificar que está tudo correndo bem!


Passo 6: Assim que o pagamento for realizado, você verá a mensagem de confirmação abaixo e sua plataforma já estará liberada!

Também possuímos a opção do plano gratuito, com funcionalidades limitadas. Para entender melhor, basta clicar aqui.

⚠️Caso você encontre algum problema para finalizar o pagamento, dá uma olhada nesse artigo: Erro ao efetuar pagamento.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone de chat no canto inferior esquerdo da sua tela!

--------------------------------------------------

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?

Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?