Após adicionar os participantes que irão assinar seu contrato e clicar no botão “Solicitar assinaturas”, o status do contrato será alterado para “Aguardando assinatura”. Para acompanhar as assinaturas, basta seguir os passos desse artigo.
⚠️Essa opção está disponível apenas para usuários dos planos Light e Starter.
Caso deseje realizar um Upgrade, basta clicar aqui.
✅Passo 1: Pela página inicial, escolha um dos documentos listados ou clique em "Documentos" no menu superior:
✅Passo 2: Clique no documento que deseja acompanhar e assim que ele abrir em sua tela, abaixo dos dados dos participantes, aparecerá o status da assinatura.
No caso de assinatura concluída, aparecerá a caixa verde, com a mensagem “Assinado”.
Caso alguma assinatura ainda esteja pendente, aparecerá a caixa amarela, com a mensagem “Pendente”:
Nessa tela, também é possível realizar o reenvio do documento. Para verificar o passo a passo, basta clicar aqui.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone de chat no canto inferior esquerdo da sua tela!
--------------------------------------------------
Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.
Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas.
#GoPaperless 🚀