A funcionalidade de reenvio do link de assinatura está disponível apenas para os planos pagos Light e Starter, o plano Free não possui essa funcionalidade.
✅Passo 1: Na tela de Inicio, no menu superior, clique em "Documentos".
✅Passo 2: Clique no documento que deseja acompanhar.
✅Passo 3: Clique nos 3 pontinhos ao lado do nome do participante.
✅Passo 4: Depois, é só clicar em "Reenviar assinatura".
Prontinho. O participante irá receber novamente o link para realizar a assinatura no e-mail que foi informado no momento do envio do documento.
Se o assinante não recebeu o link de assinatura, verifique se o e-mail está escrito corretamente dentro do documento, caso esteja incorreto, deverá seguir o passo a passo desse artigo: Como corrigir dados após o pedido de assinatura.
Se o e-mail estiver correto, pode ser que o e-mail da CKsign esteja bloqueado pelo servidor do e-mail do assinante, você precisará seguir o passo a passo do artigo: Por que não estou recebendo os e-mails da CKsign?.
Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone de chat no canto inferior esquerdo da sua tela!
--------------------------------------------------
Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?
Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.
Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas.
#GoPaperless 🚀