Todas as coleções
Dúvidas frequentes
Como reenviar minha solicitação de assinatura?
Como reenviar minha solicitação de assinatura?
Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

A funcionalidade de reenvio do link de assinatura está disponível apenas para os planos pagos Light e Starter, o plano Free não possui essa funcionalidade.

Passo 1: Na tela de Inicio, no menu superior, clique em "Documentos".

Passo 2: Clique no documento que deseja acompanhar.


Passo 3: Clique nos 3 pontinhos ao lado do nome do participante.

Passo 4: Depois, é só clicar em "Reenviar assinatura".

Prontinho. O participante irá receber novamente o link para realizar a assinatura no e-mail que foi informado no momento do envio do documento.

Se o assinante não recebeu o link de assinatura, verifique se o e-mail está escrito corretamente dentro do documento, caso esteja incorreto, deverá seguir o passo a passo desse artigo: Como corrigir dados após o pedido de assinatura.

Se o e-mail estiver correto, pode ser que o e-mail da CKsign esteja bloqueado pelo servidor do e-mail do assinante, você precisará seguir o passo a passo do artigo: Por que não estou recebendo os e-mails da CKsign?.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone de chat no canto inferior esquerdo da sua tela!

--------------------------------------------------

Opa! Você é novo por aqui e deseja contratar um plano?

Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

Caso queira contratar um dos nossos Planos Avançados, basta acessar esse link para contatar o nosso time de vendas.

#GoPaperless 🚀

Respondeu à sua pergunta?