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Como corrigir dados após o pedido de assinatura
Como corrigir dados após o pedido de assinatura
Evelin avatar
Escrito por Evelin
Atualizado há mais de uma semana

Se você notou que algum dado inserido no contrato está incorreto, como por exemplo nome da parte ou e-mail, não é possível realizar alterações dentro do documento enviado após a solicitação de assinaturas.

Nesse caso, será necessário cancelar o documento e enviar novamente para assinatura com os dados corretos, mas vamos te explicar melhor no passo a passo abaixo:

Passo 1: abra o documento que está com a informação incorreta e clique em "Cancelar assinaturas".

Passo 2: corrija os dados necessários e envie novamente o pedido de assinatura.

Por motivos de segurança, não é possível alterar dados dentro do contrato sem antes realizar o cancelamento!

⚠️Você só poderá cancelar um documento se o mesmo ainda não ainda não tiver sido assinado por todas as partes envolvidas. Caso precise alterar um documento que está Vigente, dá uma olhada nesse artigo aqui.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte clicando no ícone do chat no canto esquerdo inferior de sua tela!

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Então basta entrar em contato com o suporte no canto esquerdo inferior, temos um time de vendas dos Planos Light e Starter pronto para ajudar a facilitar a gestão de seus contratos.

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